Ver mais fotos
NOTÍCIAS
ATENDIMENTO ONCOLÓGICO

O Pronto-socorro do Hospital Paraná, além dos atendimentos já realizados, se tornou agora o primeiro da região devidamente preparado, com oncologistas exclusivos para o atendimento a pacientes oncológicos. Poderão ser atendidos os pacientes que estejam com diagnóstico de câncer, já em tratamento (inclusive as complicações decorrentes de quimioterapia realizada em outros serviços) ou não, particulares ou de rede conveniada;  

A equipe do Pronto Atendimento Oncológico do Hospital Paraná é composta por médicos oncologistas, especialistas em tumores sólidos e em tumores hematológicos, linfomas, leucemias e mielomas.

O Pronto-Atendimento Oncológico irá atender inicialmente segunda a sexta-feira, das 10:00 às 22 horas. Com a conclusão da ampliação do Hospital ele será interligado a nova Unidade de Oncologia do Hospital Paraná, que irá ofertar um completo atendimento humanizado para pacientes Oncológicos, contemplando, entre outros aspectos, enfermeiro especialista em pesquisa clínica, farmacêutico especialista em preparação de quimioterápicos e imunoterápicos, nutricionista e psicólogo especializado no atendimento aos pacientes oncológicos.

A coordenadora médica responsável pelo atendimento é a Dr. Adriana Valadares, e o diretor técnico responsável é o Dr. Nelson Aparecido Bagatin.

O Pronto-socorro é interligado ao Hospital Paraná> Entrada pela Rua das Camélias

 

Central de Atedimento
44 3218.4000
Ouvidoria
Elogios, críticas e sugestões
Hospital Paraná | Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados.