ALERTA PARA PAGAMENTOS

O Hospital Paraná preocupa-se com sua segurança e a de seus familiares. Além da segurança constante de controladores de acesso, devidamente capacitados para o monitoramento de entradas e saídas, contamos com câmeras de vigilância 24 horas e mantemos o registro em sistema eletrônico da entrada e saída de todos os visitantes e acompanhantes em todas as recepções do Hospital.

Embora haja todos esses esforços, pessoas de má-fé estão utilizando o telefone tentando obter vantagens financeiras indevidas de pacientes e familiares durante a sua passagem pelo Hospital Paraná.

Informamos que o contato do Hospital  Paraná, para a cobrança de quaisquer valores particulares, é sempre realizado:

  • Diretamente com o responsável pelo internamento do paciente, ou com o próprio paciente;
  • Pelo nosso setor de tesouraria ou cobrança, pessoalmente dentro do hospital, ou por telefone após confirmação de dois dados do paciente;
  • Para pagamento dentro da estrutura do hospital, ou transferência para a conta - corrente - MARIMED SERVIÇOS MÉDICOS S.A., CNPJ 77.265.361/0001-94, através das contas:

 

341 Itaú

Ag. 0932

C/C 12150 -2

 

237 Bradesco

Ag. 0069

C/C 0131814 -4

 

104 Caixa

Ag. 4268

Op. 003

C/C 900065 -1

 

001 Banco do Brasil

Ag. 0352 -2

C/C 326335 -5

 

084 Uniprime

Ag. 0002 -7

C/C 72040 -2

 

33 Santander

Ag. 0163

C/C 13011139 -1

 

PIX

tesouraria@hospar.com.br

 

RECOMENDAÇÕES DE SEGURANÇA

 

Por respeitarmos a individualidade do paciente, solicitamos que fiquem atentos às ligações recebidas, não informem seus dados pessoais como senhas de cartão de crédito ou seu código de segurança (aqueles três números que ficam no verso do seu cartão).

Essas informações são intransferíveis e não devem ser informadas e nem digitadas no telefone, e, caso você, seu acompanhante ou seus familiares recebam qualquer solicitação de pagamento adicional de medicações, exames e procedimentos durante o tratamento, entre em contato com o Hospital ou com seu médico para confirmar a cobrança.

A nossa Tesouraria está sempre à disposição para esclarecer valores de quaisquer procedimentos a serem realizados durante a sua passagem pelo Hospital Paraná. Em caso de dúvidas, é só ligar no fone (44) 3218-4000 e falar com a Tesouraria para esclarecimento e questionamento.

Saiba mais...
 
Para mais informações deixe o seu contato
Central de Atedimento
44 3218.4000
Ouvidoria
Elogios, críticas e sugestões
Hospital Paraná | Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados.