O Hospital Paraná preocupa-se com sua segurança e a de seus familiares. Além da segurança constante de controladores de acesso, devidamente capacitados para o monitoramento de entradas e saídas, contamos com câmeras de vigilância 24 horas e mantemos o registro em sistema eletrônico da entrada e saída de todos os visitantes e acompanhantes em todas as recepções do Hospital.
Embora haja todos esses esforços, pessoas de má-fé estão utilizando o telefone tentando obter vantagens financeiras indevidas de pacientes e familiares durante a sua passagem pelo Hospital Paraná.
Informamos que o contato do Hospital Paraná, para a cobrança de quaisquer valores particulares, é sempre realizado:
341 Itaú
Ag. 0932
C/C 12150 -2
237 Bradesco
Ag. 0069
C/C 0131814 -4
104 Caixa
Ag. 4268
Op. 003
C/C 900065 -1
001 Banco do Brasil
Ag. 0352 -2
C/C 326335 -5
084 Uniprime
Ag. 0002 -7
C/C 72040 -2
33 Santander
Ag. 0163
C/C 13011139 -1
PIX
tesouraria@hospar.com.br
RECOMENDAÇÕES DE SEGURANÇA
Por respeitarmos a individualidade do paciente, solicitamos que fiquem atentos às ligações recebidas, não informem seus dados pessoais como senhas de cartão de crédito ou seu código de segurança (aqueles três números que ficam no verso do seu cartão).
Essas informações são intransferíveis e não devem ser informadas e nem digitadas no telefone, e, caso você, seu acompanhante ou seus familiares recebam qualquer solicitação de pagamento adicional de medicações, exames e procedimentos durante o tratamento, entre em contato com o Hospital ou com seu médico para confirmar a cobrança.
A nossa Tesouraria está sempre à disposição para esclarecer valores de quaisquer procedimentos a serem realizados durante a sua passagem pelo Hospital Paraná. Em caso de dúvidas, é só ligar no fone (44) 3218-4000 e falar com a Tesouraria para esclarecimento e questionamento.